Esquerda virtual
COLUNA

Neymar: novela parisiense

15/09/2019 17h15Atualizado há 3 meses
Por: Agassiz Almeida Filho

 

O CAMISA 10 do Paris Saint-Germain tem interesse em sair do seu clube já há algum tempo. Candidatos para a sua contratação são Barcelona, Real Madri e United. Antes do fechamento da janela de transferências, Neymar tinha um grande interesse em deixar o clube francês. E ele mesmo admitiu isso em entrevista feita neste sábado (14), após partida contra o Estrasburgo.

Neymar: "Todo mundo sabe que meu desejo era sair, sim, eu queria isso e deixei claro. Não vou entrar em detalhes das negociações, todos aqui sabem o que aconteceu."

Ainda neste sábado, torcedores vaiaram Neymar ao tocar na bola pela primeira vez em jogo, mas o brasileiro calou os críticos, fazendo um golaço decisivo. O jogador brinca:

Neymar: "A boca que pita é a mesma que comemora. Tiveram que comemorar o meu gol."

Os dirigentes e a equipe técnica do PSG deveriam valorizar o brasileiro, pois ele é um jogador de porte, com grande futuro. Além disso, ele foi muito caro para apenas esquentar o banco. E a torcida parisiense deve deixar o garoto em paz, permitindo que ele jogue do seu jeito.

Foto: Instagram do PSG

5comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários